725 irmãos descem às águas batismais e se tornam novos membros do Ministério Canaã
6 de agosto de 2017

Cruzada Liberta-te Cascavel é marcada pela conversão de 61 vidas para Cristo na praça principal da cidade

Quem esteve presente pôde adorar e celebrar ao Senhor, e também viu o mover de Deus nas vidas, trazendo salvação, reconciliação e libertação em plena praça pública. (Foto: Reprodução/Internet)
Foi realizado na noite deste sábado (12), na praça São Francisco, em Cascavel (CE), a cruzada “Liberta-te Cascavel”, evento promovido pela Assembleia de Deus Canaã e que reuniu aproximadamente 8,5 mil pessoas. A cruzada contou com a presença do pastor Jecer Goes, da cantora Léa Mendonça e do cantor Valdecir Aguiar, além dos supervisores das congregações do Ministério Canaã situadas na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e dos irmãos que comporam as caravanas de suas respectivas congregações. Quem esteve presente pôde adorar e celebrar ao Senhor, e também viu o mover de Deus nas vidas, trazendo salvação, reconciliação e libertação em plena praça pública.

Após a ministração dos cantores do Ministério Canaã que servem ao Senhor na Sede, a cantora Léa Mendonça louvou a Deus com as canções “Chora que a vitória vem”, “Eu e minha casa”, “Eu sou abençoado” e encerrou cantando a “Vem coisa nova por aí”, que integra o seu mais novo CD lançado neste mês pela MK Music, intitulado “Adoração na guerra”. “Foi maravilhoso fazer parte deste banquete espiritual. A mensagem poderosa pregada pelo pastor Jecer Goes, o Valdecir Aguiar aqui conosco e eu fazendo parte também desta festa. Senti-me privilegiada, principalmente, por ter visto aquelas vidas, antes mesmo que a Palavra fosse pregada, se dirigirem ao palco para receber Jesus. Foi maravilhoso! Estou muito feliz de fazer parte”, relatou Léa Mendonça. Sobre o novo disco, assim ela descreveu: “É um CD profético, que nos ajuda a guerrear durante as nossas dores, nos ajuda a adorar guerreando. Muitas pessoas lutam chorando, se arrastando, mas esse CD vai nos ensinar a guerrear adorando”.

Na sequência, o cantor Valdecir Aguiar deu início à sua ministração adorando ao Senhor com o louvor intitulado “Toda honra”, dando continuidade ao clima de celebração ao Eterno. Depois, cantou as músicas “A hora”, “Levanta a cabeça” e “Deus proverá”. Enquanto ele louvava a Deus com este louvor, um jovem se dirigiu ao altar para entregar sua vida a Cristo. A oportunidade para receber a Jesus como Salvador e Senhor estava mais uma vez sendo concedida àquelas pessoas que ainda não haviam feito as suas decisões a Cristo e àquelas que necessitavam de uma reconciliação com o Altíssimo. O cantor Valdecir Aguiar ainda louvou a Deus com a conhecida “Vai dar tudo certo”, enquanto as pessoas se dirigiam à frente. “Foi uma honra muito grande presenciar o que Deus fez hoje neste lugar hoje à noite”, declarou. Só neste primeiro apelo, segundo o Departamento de Discipulado Canaã (DDC) da Sede, tomaram a decisão de servir ao Senhor um total de 51 pessoas, sendo 14 que haviam vindo de Fortaleza e 37 que residem em Cascavel ou em outros municípios circunvizinhos.

Antes de iniciar a pregação, o pastor Jecer Goes fez uma oração especial juntamente com toda a igreja pelo estado do Ceará. A mensagem evangelística teve como base Atos 4:12, que diz: “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”. Ao longo da ministração, ela falou sobre o poder transformador do Evangelho de Cristo e o que esse Evangelho é capaz de fazer na vida do homem pecador que carece da graça do Eterno. Antes de concluir a pregação, mais 10 vidas se dirigiram ao palco para firmar ou reatar a aliança com Deus, totalizando 61 pessoas para Cristo. O que chamou atenção neste segundo convite foi a primeira pessoa que chegou à frente, um jovem, que chegou e caiu prostrado de joelho em sinal de arrependimento e entrega ao Altíssimo. Outras vidas não continham as lágrimas, pedindo claramente misericórdia a Deus para que Ele trouxesse paz e alívio aos seus corações.

Ministério Canaã se organizará para promover outras cruzadas nos próximos meses

“Hoje à tarde eu elaborava um plano. O meu coração sentiu o desejo de retornar as grandes cruzadas, e aí pedi um sinal a Deus hoje, e o sinal foi que Jesus começou a salvar o seu povo. Mais de 60 vidas vieram ao Senhor. Eu vou me reunir com a Diretoria da igreja para planejar a realização de grandes cruzadas. Nós queremos ‘sacudir’ o estado do Ceará ganhando almas para o Reino de Deus. Quero convocar todo o povo. Vamos nos unir! Quero convidar os irmãos da Assembleia de Deus Canaã, os pastores de outras igrejas para nós darmos as mãos neste momento terrível que estamos a viver no Brasil, para fazer uma evangelização em massa e ganharmos almas para o Reino do Senhor”, afirmou o pastor Jecer Goes.

Congregação local se envolveu ativamente na realização da cruzada “Liberta-te Cascavel”

“Em primeiro lugar, quero dizer que foi um grande desafio, mas o amor, a paixão, o desejo ardente no coração do povo de realizar este grande evento fez com que o desafio, as cargas, os empecilhos, as barreiras e as muralhas se tornassem totalmente capazes de serem transponíveis, e no nome do Senhor nós conseguimos promover este grande evento”, disse o ev. Honorato Neto, supervisor da AD Cascavel e organizador local da cruzada. A glória e a presença de Deus na praça, assim como as vidas que se renderam a Jesus foram considerados por ele como momentos marcantes do evento. “Estou me sentindo realizado. É muito gratificante de trabalhar para o Reino e ver a glória de Deus acenando todo o nosso esforço e trabalho”, complementou.

Por Jair Melo
Redação Ministério Canaã

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com