1º Congresso Infantil Canaã reúne mais de 2 mil crianças no Santuário Canaã
14 de outubro de 2017
Igreja tem a fé fortalecida no Senhor na abertura do 10° Congresso Geral de Mulheres Canaã
10 de novembro de 2017

Geraldo Guimarães ministra em Culto de Adoração ao Senhor marcante no Santuário Canaã

”. Quem esteve presente pôde conferir um momento sublime de glorificação e exaltação ao Senhor, quando toda a igreja cantava: “A Deus seja a glória! / A Deus seja a glória! / A Deus seja a glória, por tudo que fez por mim / Com seu sangue lavou-me / Seu poder levantou-me / A Deus seja a glória! / Para sempre, amém!”. (Foto: Rômulo Ribeiro / Especial para o Ministério Canaã)
O Santuário Canaã viveu na noite de hoje (29) mais um culto onde a glória e a graça do Pai se manifestaram e foram sentidas por muitos irmãos que fizeram parte deste momento. O Culto de Adoração ao Senhor foi dirigido pelo pastor Jecer Goes e contou com a participação do cantor Geraldo Guimarães. Inicialmente, todos celebraram a Deus cantando os hinos da Harpa Cristã, preparando os corações para a oração intercessória pela igreja, pela família, pelos filhos, pelo pastor, pela nação, pela cruzada evangelística de dezembro, pelas chuvas e outros projetos. Em um só espírito, toda a igreja se voltou para o Senhor em oração pedindo a misericórdia dEle para com as nossas vidas. Na sequência, o Grupo de Louvor da Sede adorou a Deus com canções de júbilo ao Eterno.

Em sua participação, o cantor Geraldo Guimarães iniciou a sua ministração chamando a igreja a colocar Deus em primeiro lugar, ao louvar a canção intitulada “Deus acima de tudo”. Em seguida, cantou a “Meu Tributo”. Quem esteve presente pôde conferir um momento sublime de glorificação e exaltação ao Senhor, quando toda a igreja cantava: “A Deus seja a glória! / A Deus seja a glória! / A Deus seja a glória, por tudo que fez por mim / Com seu sangue lavou-me / Seu poder levantou-me / A Deus seja a glória! / Para sempre, amém!”. “Minha família está de pé” e “Maravilhosa graça” foram os outros louvores entoados por Geraldo Guimarães. Depois da leitura bíblica em Deuteronômio 30:11-20, o pastor Jecer Goes fez uma breve reflexão e depois orou pelas vidas que vieram aceitar ou reatar a aliança com Cristo.

Por Jair Melo
Redação Ministério Canaã

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com