Juventude Canaã vive noite de adoração ao Senhor com Eli Soares no Congresso Essência do Evangelho
10 de Fevereiro de 2018
Congresso Essência do Evangelho finaliza com noite de celebração e uma Palavra de restauração
13 de Fevereiro de 2018

Glória de Deus se manifesta no Santuário Canaã e jovens são impactados pelo Senhor no Congresso

Foi uma noite de milagres, de libertação, de restauração e de salvação para muitos jovens e pessoas adultas, graças à essência do Evangelho que foi novamente manifestada na vida dos que creram no agir do Eterno. (Foto: Rômulo Ribeiro/Especial para o Ministério Canaã)
Quem participou nesta segunda-feira (12) da quarta noite do Congresso da Juventude Canaã (JUC) Essência do Evangelho, realizado no Santuário Canaã, teve a oportunidade de contemplar a glória e o poder de Deus sendo derramados de forma sobrenatural e singular na igreja. Foi um culto de celebração marcado pelo avivamento espiritual nas vidas e por um mover do Espírito Santo inexplicável, presenciado por mais de 10 mil pessoas que lotaram por completo todo o auditório. Estiveram presentes e acompanharam tudo que o Altíssimo fez nesta noite o pastor Jecer Goes; o pastor João Barbosa, da AD Ministério Belém – Setor 8, em Cidade Ademar em São Paulo (SP); a cantora Alice Maciel; o ev. Edvan Chaves, líder geral da JUC; obreiros supervisores das congregações situadas na capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) com seus respetivos líderes locais da JUC; e várias caravanas de jovens das congregações do Ministério Canaã.

No momento em que o Grupo de Louvor da Sede adorava ao Senhor, tomado pelo Espírito Santo, o pastor Jecer Goes foi usado por Deus de forma profética para ministrar bênçãos na vida dos jovens e uma mudança espiritual para fazer a diferença por onde eles andarem, fruto da essência do Evangelho em suas vidas. Era só o começo da manifestação da glória do Eterno no Santuário Canaã. A cantora Alice Maciel começou o louvor cantando a conhecida canção “Sai da caverna”. Depois, cantou a “Sua presença”, “Todo poderoso” e encerrou com a “Labareda”, em um louvor genuinamente pentecostal que mexeu com todos os que estavam presentes. Enquanto uns batiam palmas com alegria e em ritmo de celebração, outros glorificavam ao Eterno e eram tocados por Ele, por sua maravilhosa graça.

O clima espiritual que já pairava no Santuário Canaã não parou por aí. O avivamento de Deus na vida dos jovens prosseguiu no momento da ministração da Palavra, que foi pregada pelo pastor João Barbosa com base em Marcos 16:14-18, cujo tema foi “Domador de homens: treinamento de limitações”. Ao longo da pregação, o Senhor proporcionou para muitos irmãos a experiência da cura física e emocional, o recebimento do poder e da glória de Deus e o sentir da unção sobrenatural do Espírito Santo. Foi uma noite de milagres, de libertação, de restauração e de salvação para muitos jovens e pessoas adultas, graças à essência do Evangelho que foi novamente manifestada na vida dos que creram no agir do Eterno. Após a mensagem, 72 pessoas decidiram entregar suas vidas a Cristo, entre conversões e reconciliações. “O domador de homens mais uma vez conheceu o poder da Igreja de Cristo!”, exclamou o pastor João Barbosa durante o apelo.

“Para mim, foi uma alegria muito grande ver a essência do Evangelho nessa igreja, ver Jesus curando, batizando com o Espírito Santo e enchendo do seu poder as pessoas, ver elas sendo salvas e se convertendo ao Senhor. Isso é Evangelho e eu louvo a Deus por participar da história dessa igreja tão maravilhosa que Ele levantou neste lugar. Parabéns à Juventude Canaã e toda a Família Canaã e que Deus continue abençoando. Foi uma honra estar mais uma vez com vocês participando e recebendo a essência do Evangelho dentro da minha vida. Foi muito maravilhoso! Estou muito feliz pela presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo neste evento abençoado”, afirmou a cantora Alice Maciel.

Amanhã (13), o Congresso Essência do Evangelho prossegue no Santuário Canaã com o estudo bíblico às 14h com o pastor João Marcos Goes. Das 16h30min às 18h30min, os jovens poderão participar do palco interativo, visitar a Galeria Canaã e conferir a Feira das Profissões. À noite, às 19h, ocorrerá o encerramento do evento com a participação do pastor Otoni de Paula, da AD Missão Vida, no Rio de Janeiro; e do cantor Sérgio Lopes, conhecido como o poeta da música cristã no Brasil.

Por Jair Melo
Redação Ministério Canaã

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com