Igreja tem a fé fortalecida no Senhor na abertura do 10° Congresso Geral de Mulheres Canaã
10 de novembro de 2017
240 jovens firmam aliança com Deus no último Culto Geral da Juventude Canaã em 2017
18 de novembro de 2017

Graça de Deus é derramada e vidas são avivadas no encerramento do Congresso de Mulheres

Entre uma palavra e outra para o fortalecimento espiritual da igreja, a cantora Flordelis adorava ao Senhor canções, e a primeira foi a intitulada “Quem sou eu”. Depois, cantou “Questiona ou adora” e “De joelhos/Em fervente oração” e “A volta por cima”. (Foto: Acácio Castro)
Em clima de muita espiritualidade e adoração ao Senhor, foi encerrado na noite de hoje (11), no Santuário Canaã, o 10º Congresso Geral de Mulheres Canaã, organizado pelo Departamento de Mulheres Canaã (DMC), que nesta edição teve como tema “Filha, guarda os meus mandamentos e vive”, baseado em Provérbios 7:2. O culto festivo foi dirigido pela líder do DMC, missionária Marqueline Moreira, e contou ainda com a presença do pastor Jecer Goes; da cantora Flordelis e do seu esposo, pastor Anderson do Carmo, da Comunidade Evangélica Ministério Flordelis – Cidade do Fogo; da pastora Isaura Sena, da Assembleia de Deus Segui a Paz; de missionárias da Bahia; e da psicóloga Valquíria Goulart.

Na abertura, a missionária Marqueline Moreira fez a leitura bíblica no Salmo 100 e orou ao Senhor juntamente com toda a igreja. Após os hinos da Harpa Cristã e os louvores entoados pelos cantores locais e o Grupo de Louvor da Sede, a cantora Flordelis deu início à sua ministração lendo em Mateus 15:21-28, passagem bíblica que fala sobre a mulher cananeia, que ela caracterizou como sendo uma mulher “determinada, perseverante e que tinha fé”. Entre uma palavra e outra para o fortalecimento espiritual da igreja, ela adorava ao Senhor canções, e a primeira foi a intitulada “Quem sou eu”, que integra o seu novo CD lançado pela MK Music, intitulado “Realize”. Depois, cantou “Questiona ou adora”, “De joelhos/Em fervente oração” e “A volta por cima”.

Durante a pregação, ela contou o testemunho da cura de câncer de sua filha Simone, e compartilhou a experiência espiritual que teve com Deus ao clamar pela cura de sua filha e ter sido atendida pelo Senhor no seu devido tempo. Direcionada pelo Espírito Santo, Flordelis ministrou graça e poder do Eterno na vida dos irmãos que se fizeram presentes ao Santuário Canaã, e ressaltou que o segredo para ser abençoado pelo Senhor é adorar, orar e buscar ao Altíssimo em espírito e em verdade. “Eu me senti muito honrada pelo convite para estar no Congresso de Mulheres Canaã. Me senti muito abençoada. Eu só tenho que agradecer a Deus por mais esse privilégio, por mais essa oportunidade. Obrigada ao pastor Jecer Goes e ao pastor Davi Goes e a todas as irmãs da liderança do DMC e a sua equipe que nos trouxeram para cá. Muito obrigada por estarem abençoando a minha vida e o meu ministério”, afirmou agradecida a cantora Flordelis.

Para a meditação da igreja, ela deixou uma mensagem: “Não deixe de lutar, seja perseverante, lute pelos seus sonhos, porque Deus realiza sonhos. Vocês têm um exemplo nesta igreja Canaã, que é o vosso pastor, e esse templo enorme é a realização de um sonho, mas com muita luta, muita perseverança. Sem luta, sem perseverança você nunca vai chegar a lugar nenhum. Então, lute, avance, porque você vai ser mais do que vencedor”. Depois da pregação, pessoas vieram ao altar para entregar suas vidas a Cristo ou reatar a aliança com Ele. Antes do encerramento, o pastor Jecer Goes ainda trouxe uma breve reflexão para as mulheres.

Por Jair Melo
Redação Ministério Canaã

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com