Geraldo Guimarães ministra em Culto de Adoração ao Senhor marcante no Santuário Canaã
29 de outubro de 2017
Graça de Deus é derramada e vidas são avivadas no encerramento do Congresso de Mulheres
11 de novembro de 2017

Igreja tem a fé fortalecida no Senhor na abertura do 10° Congresso Geral de Mulheres Canaã

A abertura do 10º Congresso Geral de Mulheres Canaã contou com a presença de mulheres que se congregam tanto na Sede quanto nas congregações da Assembleia de Deus Canaã em Fortaleza (CE). (Foto: Rômulo Ribeiro/Especial para o Ministério Canaã)
Mulheres que se congregam na Sede e em várias congregações da Assembleia de Deus Canaã localizadas em Fortaleza estiveram presentes na noite desta sexta-feira (10), no Santuário Canaã, para adorarem e aprenderem mais de Deus na abertura do 10º Congresso Geral de Mulheres Canaã, promovido pelo Departamento de Mulheres Canaã (DMC), cujo tema é “Filha, guarda os meus mandamentos e vive” (Pv 7:2). Na ocasião, estiveram presentes o pastor Jecer Goes; o cantor Júnior; a pastora Isaura Sena, da AD Segui a Paz; missionárias da Bahia; e a psicóloga Valquíria Goulart. Após a abertura feita pela missionária Marqueline Moreira, líder geral do DMC, o evento foi oficialmente iniciado com a entrada das bandeiras. Em seguida, todos cantaram o Hino Nacional Brasileiro, em sinal de civismo e reverência à pátria.

A glória de Deus já se fazia presente desde os primeiros louvores, até o Senhor derramar mais da sua graça durante a ministração com o cantor Júnior. Inicialmente, ele adorou ao Eterno com a canção intitulada “Grande Vitória”, e depois cantou a “Tu me faz tão feliz”. Enquanto cantava trechos do Hino 141 (Guia-me sempre, meu Senhor) da Harpa Cristã, o cantor Júnior foi tomado pelo Espírito Santo e contou dois testemunhos que avivaram a fé de muitos irmãos. Ele compartilhou com a igreja o milagre que o Altíssimo fez ao trazer de volta à vida a sua filha, após o agir sobrenatural do Senhor. Na oportunidade, ele também contou outro testemunho em que Deus operou maravilhas quando ministrava em um país africano. Desta vez, foi com uma criança, que tornou a viver, depois que havia compartilhado com aqueles irmãos o que o Eterno havia feito na vida da sua filha.

No momento em que contava os testemunhos, o nome do Senhor foi exaltado e glorificado por toda a igreja. Para concluir o momento de adoração, o cantor Júnior cantou a conhecida canção “Soldado ferido”. Na sequência, a pastora Isaura Sena trouxe uma breve saudação e deixou para a meditação das irmãs Mateus 15:21-25, ao falar resumidamente do exemplo deixado pela mulher cananeia. Para concluir o culto festivo de abertura do congresso, o pastor Jecer Goes ministrou uma Palavra voltada para todas as mulheres. Amanhã (11), na Sede, às 14h, o evento tem continuidade com a realização de uma palestra para as mulheres com a psicóloga Valquíria Goulart; e à noite, às 19h, culto de encerramento com a participação da cantora Flordelis.

Por Jair Melo
Redação Ministério Canaã

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com