35 vidas não resistem ao chamado e se rendem aos pés de Cristo na cruzada Liberta-te Itapajé
10 de junho de 2017
Instituto de Ação Social Canaã realiza 1ª Escola Bíblica de Férias em parceria com a Visão Mundial
28 de julho de 2017

Juventude Canaã celebra ao Senhor com canções ministradas pelo cantor Marcus Salles

Foi uma noite onde o Eterno falou aos corações por intermédio da Palavra, e marcada também por momentos de louvor e adoração ao Altíssimo. (Foto: Rômulo Ribeiro/Especial para o Ministério Canaã)
Aconteceu na noite de hoje (22), no Santuário Canaã, o Culto Geral da Juventude Canaã (JUC) de férias, onde jovens da Sede e de várias congregações do Ministério Canaã espalhadas pela Capital e Região Metropolitana de Fortaleza estiveram reunidos para juntos glorificarem e celebrarem ao Senhor Jesus. O culto foi dirigido pelo líder geral da JUC, ev. Edvan Chaves, e contou com a presença do pastor Jecer Goes; do cantor e pastor sênior do Projeto Vida Nova de Campo Grande (RJ), Marcus Salles; e de diversas caravanas de jovens com seus respectivos líderes da JUC de Sede e congregações. Foi uma noite onde o Eterno falou aos corações por intermédio da Palavra, e foi marcada também por momentos de louvor e adoração ao Altíssimo.

Após os louvores entoados pelo Grupo de Louvor da Sede, o adorador Marcus Salles iniciou a ministração cantando a música intitulada “Vem, Senhor Jesus”. Na sequência, adorou a Deus com as canções “Até que Ele venha”, “Abra a sua boca e profetiza”, “Cinco pães e dos peixinhos” e encerrou louvando ao Senhor com a intitulada “Vim para adorar-Te”, preparando toda a plateia de jovens para receber a Palavra do Senhor. O sermão foi pregado pelo pastor Jecer Goes com base em 1 João 2:12-14, uma mensagem direcionada para toda a juventude com conselhos práticos para ter vida abençoada por Deus. Para encerrar, após a Palavra, o cantor Marcus Salles cantou a conhecida música “Eu tenho um chamado” e a “Adorar a Deus”. A caravana que trouxe o maior número de integrantes foi a JUC Leste-Oeste, com 95 jovens; seguido da JUC Marechal Rondom, com 82; e da JUC Jardim do Amor, com 77.

Por Jair Melo
Redação Ministério Canaã

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com