Jovens são impactados a viverem em santidade na abertura do Congresso da JUC Essência do Evangelho
9 de Fevereiro de 2018
Glória de Deus se manifesta no Santuário Canaã e jovens são impactados pelo Senhor no Congresso
12 de Fevereiro de 2018

Juventude Canaã vive noite de adoração ao Senhor com Eli Soares no Congresso Essência do Evangelho

Em cada louvor que foi ministrado e durante a ministração da Palavra, percebia-se o agir e a condução do Espírito Santo, o que levou muitos jovens a exaltarem e a glorificarem mais e mais o Eterno. (Foto: Rômulo Ribeiro/Especial para o Ministério Canaã)
A segunda noite do Congresso da Juventude Canaã (JUC) Essência do Evangelho ocorrido hoje (10), no Santuário Canaã, foi marcado por momentos de adoração e celebração ao Senhor, onde caravanas de jovens das diversas congregações do Ministério Canaã situadas em Fortaleza e outros municípios do Ceará foram abençoadas pela graça de Deus. O culto foi dirigido pelo ev. Edvan Chaves, líder geral da JUC, e contou com a presença do pastor Jecer Goes e do cantor Eli Soares. Também estiveram presentes os obreiros supervisores das congregações com seus respectivos líderes locais da JUC. Em cada louvor que foi ministrado e durante a ministração da Palavra, percebia-se o agir e a condução do Espírito Santo, o que levou muitos jovens a exaltarem e a glorificarem mais e mais o Eterno.

O cantor Eli Soares iniciou a sua ministração adorando a Deus com a canção “Eu te louvarei, Senhor”, onde a glória do Senhor e uma atmosfera espiritual de adoração começaram a se estabelecer no santuário. Na sequência, ele cantou a “Deus está aqui”, “Ninguém explica Deus” e “Meu amanhã”. Enquanto ele louvava essa canção, 21 jovens desceram as escadas do santuário para entregar suas vidas a Cristo. Em seguida, Eli Soares ministrou as canções “Quão grande é o meu Deus”, “Morada” e encerrou com a “Me ajude a melhorar”, uma de suas músicas mais conhecidas do público evangélico no Brasil. Após os louvores, o pastor Jecer Goes trouxe uma Palavra baseada em 1 Samuel 17:8-11. Ao longo da pregação, ele falou da força que tem os jovens e citou exemplos de personagens bíblicos que foram usados pelo Senhor ainda na juventude.

“Foi uma noite marcada pela presença de Deus. Deus é especialista em fazer muito além do que nós esperamos, e foi exatamente o que aconteceu. Nós criamos uma expectativa, vimos com o desejo de ver o mover de Deus e Ele chega e nos surpreende, faz muito além do que nós esperamos, e foi assim. Foi maravilhoso ver uma multidão cheia de Deus e ser abençoado por uma palavra poderosíssima pregada pelo pastor Jecer Goes. Estou feliz porque eu tive o privilégio de estar aqui mais uma vez nesse templo onde carrega a glória de Deus, e para mim foi muito bom. Que esse mover alcance o Ceará, alcance o Brasil. Que a unção de Deus que está sobre essa igreja reverbere em todo esse País. Que a glória de Deus que está sobre esse povo seja o diferencial nesse tempo”, afirmou o adorador Eli Soares.

Para ele, além da importância do tema e da proposta do Congresso Essência do Evangelho, que tem o objetivo de defender a fé e preservar a essência do Evangelho, o grande diferencial é que em meio a um tempo de perversão, como acontece no período carnavalesco, onde milhares de pessoas se entregam aos prazeres do mundo e se perdem, existe um povo clamando pela presença do Senhor. “Eu tenho certeza que esse evento exerce um poderoso efeito no mundo espiritual e alcança muita gente. Num período de perversão igual ao que nós estamos vivendo, onde muitas pessoas se entregam à promiscuidade e à prostituição, vê um congresso que preserva a essência de Deus, a essência do Evangelho, realmente nos anima e também faz acreditar que tem 7 mil que ainda não se curvaram. Então, isso para mim é muito importante”, complementou Eli Soares. Amanhã (11), o Congresso da JUC Essência do Evangelho prossegue com os dois cultos de adoração ao Senhor no Santuário Canaã, às 9h45min e às 17h45min, com a pregação do pastor Jecer Goes e o louvor ministrado pelos cantores locais.

Por Jair Melo
Redação Ministério Canaã

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com