Instituto de Ação Social Canaã firma parceria com a Visão Mundial para desenvolvimento de projetos sociais
14 de abril de 2017

Juventude Canaã vive noite de adoração e celebração com o cantor Eli Soares no Santuário Canaã

Foi mais um encontro onde a glória do Eterno se fez presente e foi sentida por muitos que novamente estiveram na Casa de Deus para adorá-Lo e bendizê-Lo. (Foto: Aldemir Alves)
Foi realizado na noite deste sábado (15), no Santuário Canaã, um memorável Culto Geral da Juventude Canaã (JUC), que foi marcado por muito louvor e celebração ao Senhor e a ministração da Palavra que impactou muitos jovens. O culto foi dirigido pelo ev. Edvan Chaves, líder geral da JUC; e contou com a presença do pastor Jecer Goes, do cantor Eli Soares; e de jovens que servem ao Senhor em diversas congregações do Ministério Canaã espalhadas pela Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Foi mais um encontro onde a glória do Eterno se fez presente e foi sentida por muitos que novamente estiveram na Casa de Deus para adorá-Lo e bendizê-Lo.

Inicialmente, toda a juventude celebrou a Deus com as canções ministradas pelo Grupo de Louvor da Sede. Na sequência, o pastor Jecer Goes apresentou um grupo de adolescentes e jovens em situação de risco que são atendidos pela organização de sociedade civil Meninos de Deus, situada no bairro Parque Santa Filomena, em Fortaleza. Eles foram convidados a ir à frente e foram recebidos calorosamente por toda a plateia. Para complementar a receptividade, um grupo de jovens da JUC Sede e alguns das congregações saíram dos seus lugares e foram recebê-los com um cumprimento e abraços desejando-os boas-vindas.

Dando continuidade a noite de celebração, o cantor Eli Soares iniciou a sua participação cantando a conhecida música do público evangélico intitulada “Deus está aqui”. Depois, cantou a canção “Ninguém explica Deus”, “Meu amanhã” e encerrou cantando a “Me ajude a melhorar”. No momento da ministração, Eli Soares profetizou um novo tempo para a juventude, ressaltando que o mais importante é estar nos braços do Pai buscando servi-Lo de todo o coração e não fazendo as próprias vontades e aproveitando as propostas que o mundo oferece. A glória do Senhor simplesmente tomou conta do Santuário Canaã. Muitos jovens louvavam a Deus de braços abertos, com palmas ou simplesmente de olhos fechados em sintonia direto com o Altíssimo.

A Palavra foi pregada pelo pastor Jecer Goes com base no Salmo 24:6, que diz: “Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó”. Ao longo da mensagem, ele falou da história de Moisés, para citar um exemplo que quando Deus tem propósitos na vida de alguém, aconteça o que acontecer, se cumpre porque Ele é Deus. Também mencionou a história de Davi, que foi um escolhido de Deus para se destacar no meio dos israelitas. Como sempre prega nos cultos gerais da JUC, foi uma Palavra de conselho, com o objetivo de gerar consciência e responsabilidade cristã na vida dos jovens. Ao final, alguns jovens se renderam aos pés de Cristo. O cantor Eli Soares encerrou louvando a música “Morada” e outras da sua carreira.

Por Jair Melo
Redação Ministério Canaã

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com