Juventude Canaã vive noite de adoração e celebração com o cantor Eli Soares no Santuário Canaã
15 de Abril de 2017
35 vidas não resistem ao chamado e se rendem aos pés de Cristo na cruzada Liberta-te Itapajé
10 de junho de 2017

Manifestação da glória de Deus marca Culto da Gratidão com o cantor Delino Marçal

Enquanto o cantor Delino Marçal adorava, o mover de Deus tomava conta de muitas vidas. Neste momento, 15 pessoas decidiram se render aos pés de Cristo. (Foto: Rômulo Ribeiro/Especial para o Ministério Canaã)
Dando continuidade ao projeto das sete quartas-feiras seguidas de louvor e adoração ao Senhor, aconteceu na noite de hoje (31), no Santuário Canaã, mais um Culto da Gratidão, onde Deus se fez presente e derramou da sua glória sob muitas vidas. O culto foi dirigido pelo pastor Jecer Goes e contou com a participação do adorador Delino Marçal, da MK Music. Inicialmente, toda a igreja celebrou ao Eterno com os hinos da Harpa Crista. Em seguida, foi a vez dos cantores locais e do Grupo de Louvor adorar ao Rei dos reis. Foi só uma preparação espiritual para o que Deus ainda ia fazer em muitas vidas. O cantor Delino Marçal iniciou a sua ministração falando de humildade e oração, e cantou a música intitulada “Casa do Oleiro”. Depois, louvou juntamente com toda a igreja com as canções “Fiel é Deus”, “Vim falar com Deus” e a conhecida “Deus é Deus”. Enquanto ele adorava, o mover de Deus tomava conta de muitas vidas. Neste momento, 15 pessoas decidiram se render aos pés de Cristo.

“Queridos, é sempre uma alegria, é sempre uma honra estar aqui com o pastor Jecer Goes, e em especial, participando deste culto, que é o Culto da Gratidão, que remete a esse tempo de agradecer a Deus por tudo que Ele está fazendo em nossas vidas. Meu sentimento é de gratidão mesmo. Como é bom ver Deus manifestar a sua glória e abençoar o povo dEle. Eu estou muito feliz e saindo daqui impactado com a glória de Deus”, compartilhou Delino Marçal. A Palavra foi pregada pelo pastor Jecer Goes com base em Lucas 18:1-8, onde falou sobre fé. “A fé é a intervenção que dá um corte no problema”, afirmou ele durante o sermão. No final, o pastor Jecer Goes orou por todos os pedidos de oração dos irmãos.

Por Jair Melo
Redação Ministério Canaã

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com