Escola Bíblica é encerrada com culto festivo evidenciado por um avivamento espiritual e ato profético
12 de Janeiro de 2018
AD Canaã Sede finaliza sequência de 14 cultos seguidos no Culto de Adoração com o cantor Ozéias de Paula
14 de Janeiro de 2018

Posse coletiva dos supervisores das congregações encerra programação da 17ª Convenção Canaã

Como sempre acontece todos os anos no fechamento da Convenção, foi um momento marcante de celebração e integração que reuniu muitos irmãos das congregações. (Foto: Rômulo Ribeiro/Especial para o Ministério Canaã)
O Ministério Canaã promoveu na manhã de hoje (14), no Santuário Canaã, a posse coletiva de obreiros supervisores de 94 congregações situadas na Capital, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em diferentes municípios do Ceará e em outros estados do Nordeste, encerrando assim a programação da 17ª Convenção Geral da Assembleia de Deus Canaã em 2018. O culto festivo foi dirigido pelo pastor Jecer Goes e contou com a presença do pastor Eliseu Moreira, presidente da AD Ministério Internacional Paz e Vida (AD Paz); do cantor Ozéias de Paula; dos obreiros e de caravanas de irmãos de várias congregações de Fortaleza e do interior do estado. Como sempre acontece todos os anos no fechamento da Convenção, foi um momento marcante de celebração e integração que reuniu muitos irmãos das congregações, para juntos adorarem ao Senhor e receberem seus supervisores, que pode ser o mesmo ou um novo para conduzir a obra nos seus respectivos bairros ou cidades.

Antes da posse coletiva, o pastor Jecer Goes explicou para a igreja o projeto da TV Canaã, que em até 90 dias deverá estar em funcionamento para acesso dos telespectadores e internautas acompanharem a programação, que ficará 24 horas no ar. O público poderá assistir os programas através do computador, smartphone ou da TV, pagando apenas uma assinatura mensal. Com uma grade de programação genuinamente evangélica, a TV Canaã, que irá ao ar a partir de uma plataforma de programação online baseada em uma estrutura OTT, terá conteúdo jornalístico (reportagens e entrevistas), informações gerais sobre o Ministério Canaã, programas variados de interesse do público cristão infantil ao adulto, transmissões dos cultos ao vivo no Santuário Canaã e uma palavra de fé com o pastor Jecer Goes ao longo do dia. De pé e com aplausos agradecendo ao Senhor, toda a igreja confirmou a aprovação para a execução de mais um projeto a ser realizado pelo Ministério Canaã. O próximo passo agora será a assinatura do contrato com a empresa prestadora do serviço.

O cantor Ozéias de Paula louvou ao Senhor com as canções “O amor é tudo”, “Eu te amo”, “Mais que vencedor”, “Oh! Foi por mim” e “Semente”, preparando os corações para a ministração da Palavra. Com alegria e júbilo, todos adoraram e celebraram ao Senhor com os louvores. O pastor Jecer Goes trouxe uma mensagem com base em Exodo 25:1-9,40, cujo tema foi “Deus tem o modelo: eu fui chamado para desenvolver o modelo”. Na oportunidade, ele ressaltou que a Igreja deve prezar pelo modelo ou padrão de fé dada por Deus para os seus servos, assim como Ele fez com o povo de Israel. Após a reflexão, os supervisores fizeram o juramento de compromisso com a obra e, em seguida, o pastor Ezequias Martins, pai do pastor Jecer Goes, orou abençoando os obreiros. Para concluir o momento solene, o cantor Ozéias de Paula adorou ao Senhor com a canção “O semeador e o ceifeiro”. As decisões complementares da Convenção deste ano serão concluídas até o dia 14 de fevereiro, data que a igreja completará 18 anos de fundação.

Por Jair Melo
Redação Ministério Canaã

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com